quinta-feira, 18 de junho de 2009

Casamento no Brasil

Pois então depois de 1 mês e alguns dias no Brasil, Charles chegou após o Natal porque ele perdeu o vôo. Ele havia me garantido que tava tudo ok com o visto brasileiro dele, nem deu confiança porque achei que não haveria problemas. Só que o visto do menino estava vencido, e ele só descobriu na hora de fazer o check-in no dia da viagem. Não teve jeito de ele viajar, teve de ir no Consulado Brasileiro em Montreal pedir um novo visto, mas demorou uma semana.
Charles chegou no Rio finalmente, mas eu já estava nos preparativos pra o casamento número 2. Na verdade já estávamos casados fazia 1 ano, nos casamos em Montreal. Mas como não tinha ninguém da minha família presente e casamos só no civil e minha mãe ficou toda dramática, resolvemos nos casar no religioso no Rio. Eu não queria muito tudo aquilo, mas como já estava envolvida, fiz como manda o figurino. Não conseguimos uma Igreja Católica Romana pra janeiro, pois estava tudo lotado e não dava pra ser mais tarde porque Charles tinha que voltar pra o trabalho, então encontramos uma Igreja Católica mas não Romana (a do Papa e tal). Eu fui batizada no catolicismo e fiz tudo dentro dele (mesmo sem querer rsrs), Charles é católico, mas hoje em dia eu sou espírita e preferia que tivesse sido uma cerimônia dessas mas como não achei, acabou sendo nessa Católica Apostólica Brasileira que pra mim é tudo a mesma coisa.
Foi até legal o casamento, meu tio morrendo de chorar (ele que entrou comigo), minha mãe de tão nervosa não deu um sorriso, minha família toda chorando mas eu estava num outro mundo naquela hora. Faltavam pessoas que eu gostaria que estivessem ali, sei que de alguma forma estavam, mas não era a mesma coisa. Mas enfim, pelo menos foi legal ver minha mãe feliz em ver sua filha casar na igreja, qual mãe não sonha com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário