quinta-feira, 11 de março de 2010

Fim da era Paris! Amo ou odeio essa cidade?





Então meus poucos seguidores, ou será que sou famosa e não sei? Muito tempo sem escrever aqui. Tudo junto misturado. Falta de paciência, preguiça, aquele aguarde e confie que acabou durando quase 6 meses em Montreal, viagem de 2 meses no Brasil (quem quer saber de net lá?), ah e meu "passeio" de 2 semanas em Paris. Enfim, depois de toda essa "agitação" eis-me aqui novamente tentando não abandonar o blog. Vou reorganizar as fotos e em breve postarei algumas do Brasil. Aliás reorganizar coisas e a vida estão em primeiro plano nesse ano que começou meio tarde pra mim, coisa de brasileiro e ainda mais carioca né. Recomeço dizendo que estou um pouco triste com o fim de uma era. Eu vivia reclamando de Paris, que não era lugar pra minha pessoinha aqui e tal. Mas o tal ditado que diz: "a gente só dá valor aquilo que a gente perde", é bem verdadeiro. Tinha dias na vida que o que eu menos queria era estar lá, por questão de afinidade mesmo como dizem os big brothers rsrs. Paris é linda digo mais uma vez, espetacular à primeira vista. Só que pra mim não dá, pelo menos pra morar. Não me sentia no meu lugar naquela cidade, sempre faltava algo. Mas hoje, que ironia, estou sentindo um pouco falta. Vivi momentos bacanas, descobri vários cantinhos bacanas, me diverti muito com o maridex e o pessoal do trabalho dele. Culturalmente foi como fazer um curso universitário, poder ter a oportunidade de viver a tão famosa vida parisiense. E como pessoas nunca estão satisfeitas com nada, confesso mesmo que estou com saudades e ainda vou sentir muito, mas quem sabe um dia voltarei lá pra passear?
Mas quando se acaba uma era normalmente tem que se começar outra não é mesmo. O que me pergunto é se estou realmente pronta pra esse início. Será mesmo que acabou minha vida cigana ou ainda tem algo reservado pra mim. Resolvi entregar nas mãos do grande lá de cima, o que Ele resolver tá bom, vou me entregar com tudo e mais um pouco.

2 comentários:

  1. Paris é mesmo linda, mas tem que ter saco pra morar lá

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog!!Estive em marseille(n sei se está correto)e ville france tbm,mas n conheço Paris,pelo que vc disse as aparencias enganam rsrs,bjksss

    ResponderExcluir