sábado, 21 de maio de 2011

Censo 2011

Gente, eu aqui de novo. Fiquei séculos sem postar nada por uma razão muito especial: minha filha Lia que nasceu em dezembro. Tenho muito pra contar sobre a experiência de ter um bebê nessas terras, e todo o acompanhamento na gravidez. Mas vou fazer em partes porque o tempo anda curto e minha bonequinha ocupa boa parte do meu dia. 
Falando em nascimento, recebemos uma carta do Censo Canadá na semana passada. E dois dias atrás recebemos um código para responder via internet. Pegamos uma versão que considerei curta, pois levamos uns 15 minutos pra responder. Em comparação ao Censo no Brasil, gosto como fazem aqui. Eles mandam você preencher em casa ou pela net. Sei lá, acho que é tudo tão pessoal que pra mim é estranho responder para alguém que você nunca viu na vida. 

Minha cabeça está meio que fervendo no momento. Muita coisa aconteceu desde que postei ano passado. Preciso ir dormir agora, mas vou tentar não abandonar mais o blog. É uma chance que tenho de colocar pra fora o que penso e uma forma de ajudar um pouco a quem está querendo ganhar o mundo. É boa a idéia de compartilhar o pouco que você sabe com os outros. Você acaba aprendendo mais do se possa imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário